PUB

Desporto

Jogos Africanos de Praia: Selecção de futebol de Praia faz treino de adaptação

A selecção cabo-verdiana de futebol de praia realiza, esta terça-feira (18), um treino de adaptação ao terreno de jogo, mirando a conquista de uma medalha de ouro. A estreia nos Jogos Africanos de Praia, Sal 2019, acontece na quarta-feira.
“Vamos estar em campo da melhor forma, fazer de cada jogo um caminho para a vitória, porque queremos o ouro no futebol de praia”, avançou a Inforpress o técnico da selecção masculina de futebol de praia, Pú Brito.
A preparação iniciou-se no dia 2, com duas sessões de treinos diárias e alguns jogos de treino. Cabo Verde vai ter a concorrência de oito  selecções, entre elas Nigéria, Marrocos e Senegal.
Em femininos a seleccionadora nacional, Nita Nédio, promete uma equipa que vai dar o máximo e deixar uma boa imagem neste evento desportivo. “É mais uma experiência para o futebol feminino, uma equipa nova, que caminha passo a passo, depois do futebol de onze, agora é o futebol de praia, mas temos alguma experiência na equipa”, disse  a treinadora, que para esta competição trouxe dez futebolistas.
 

PUB

PUB

PUB

To Top