PUB

Desporto

Selecções cabo-verdianas de vólei de praia ultimam preparativos para estreia nos Jogos Africanos de Praia

As selecções cabo-verdianas de vólei de praia estão ultimando os preparativos para a sua estreia nos Jogos Africanos de Praia, que arrancaram na ilha do Sal, na passada sexta-feira (14).
Em declarações ao Jornal A NAÇÃO, o seleccionador nacional de vólei de praia, Vaty Martins, avançou que as duplas que irão representar o país, já estão familiarizadas com o areal onde irão decorrer as partidas.
“A fase final do circuito nacional de vólei de praia decorreu aqui no Sal, então o pessoal já está acostumado com este area. Sabemos da questão do vento então tivemos que nos adaptar a esta situação para quando chegarmos a competição podermos estar a altura da competição”, disse.
Martins reconhece que a concorrência vai ser muito forte, “à altura de Cabo Verde”, pelo que a expectativa é de jogo a jogo dar o melhor para poder fazer uma boa prestação.
Os atletas que irão representar Cabo Verde no vólei de praia são todos da região desportiva de Santiago Norte. Sagraram-se campeões do circuito nacional da modalidade, realizado há já algum tempo. Em voleibol Cabo Verde se estreia nos Jogos Africanos de Praia na quarta-feira (19).

PUB

PUB

PUB

To Top