PUB

Desporto

Sal 2019: imãs Varela imbatíveis, somam três vitórias consecutivas no voley de praia

Ludmila e Janice Varela, a dupla de irmãs de Assomada somam já três vitórias consecutivas no voley de praia nos primeiros jogos africanos de praiaque decorrem na ilha do Sal, entre 15 e 23 de Junho.
Depois de ontem terem vencido a Algéria, no jogo de arranque da competição do voley de praia, as duas irmãs continuam a somar vitórias, primeiro de manhã em frente à Gâmbia, por 21-19 e 23-21 e depois ao final da tarde junto à dupla da Tanzânia por 21-11 nos dois sets.
Visivelmente focadas na vitória desde o início da competição, Ludmila e Janice vêm mantendo um bom desempenho, que se tem refletido nas vitórias alcançadas.
O objectivo é “vencer”, como afirmou à imprensa Ludmila desde o início.
Amanhã às 11h15, enfrentam a dupla do Sudão do Sul.
Além das irmãs Varela, no voley de praia masculino estrearam-se também dois irmãos,  Junior e Kelton Correia do Tarrafal de Santiago.

Apesar dos esforços, os irmãos Correia perderam esta tarde frente à dupla do Sudão. Uma derrota com sabor amargo, fruto de algum nervosismo, mas que não faz perder o foco no próximo jogo.
“Cometemos alguns erros no fim que acabaram por ditar o jogo, mas agora temos de focar no próximo jogo amanhã em frente ao Quénia e vamos dar o nosso melhor, porque cada jogo é uma final”, disse Junior Correia.
O vento que se fazia sentir na praia de Santa Maria também não ajudou e a isso juntaram-se “algumas faltas por marcar” por parte do árbitro a favor de Cabo Verde.
O jogo contra o Quénia está agendado para amanhã, sexta-feira,21, às 11h15, à mesma hora que as irmãs Varela, mas na arena 2.
GC

PUB

PUB

PUB

To Top