PUB

Desporto

Sal 2019: Irmãs Varela disputam hoje os quartos de finais no voley de Praia

Ludmila e Janice Varela entram hoje em campo para disputar os quartos de finais no voley de praia no âmbito dos jogos africanos de praia que terminam amanhã, domingo,23, na praia de Santa Maria no Sal.
Depois de ontem terem completado a quarta vitória consecutiva nos jogos africanos de praia em frente à dupla do Sudão, por 21-15 e 21-4, as irmãs de Assomada enfrentam a partir das 9h00 a dupla das Mauricías nos quartos de finais.
Ontem, as irmãs tiveram algumas dificuldades iniciais de adaptação à arena que ficava mais “descampada” e, por isso, onde se fazia sentir a interferência do vento forte que tem soprado na praia de Santa Maria com mais intensidade nos últimos dois dias.
Mesmo assim, no segundo set dominaram por completo o jogo tendo levado a melhor sobre as atletas sudanesas.
Hoje, o jogo entra assim na segunda fase e Ludmila e Janice já só pensam em conquistar uma medalha.
“O objectivo é ganhar!”, garantiu ao A NAÇÃO Janice. E é para isso que vão lutar: “Já temos uma ideia de como são as adversárias e vamos dar o nosso melhor para ganhar uma medalha”, reforçou.
As duas irmãs que têm sido uma das “surpresas” mais expressivas dos jogos, começaram apenas a treinar juntas este ano, como dupla, e garantem que o facto de serem irmãs e se conhecerem tem favorecido a cumplicidade e confiança no campo “Dois é um só”, concluiu Janice.
GC
 

PUB

PUB

PUB

To Top