PUB

Política

Secretária de Estado do Turismo de Portugal lidera missão a Cabo Verde

A Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, vai liderar uma missão empresarial a Cabo Verde, entre os dias 1 e 3 de julho.
Segundo informações do Gabinete do Ministro Adjunto e da economia de Portugal, a missão conta com a presença de diversos empresários portugueses para a internacionalização dos grupos portugueses no arquipélago.
A missão inicia-se com a participação da comitiva portuguesa no Fórum de Investimento de Cabo Verde, na ilha do Sal, na próxima segunda-feira, dia 1, que contará com a abertura do Primeiro-Ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, e com a participação da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, no painel dedicado ao Turismo.
A missão empresarial portuguesa, que conta com representantes de uma dezena de empresas nacionais, vai prosseguir depois para as ilhas de Santiago e de São Vicente, para identificar oportunidades de investimento turístico, nomeadamente ao abrigo do Programa Revive, cujo protocolo entre Portugal e Cabo Verde foi assinado em março.
Estão a ser identificados neste momento os imóveis que poderão integrar o programa Revive Cabo Verde.
Durante esta missão, a Secretária de Estado do Turismo vai ainda estar presente na assinatura de uma parceria entre duas empresas portuguesas – Neivagest e Água Hotels – para a instalação de um centro de distribuição alimentar na ilha do Sal, para o abastecimento dos empreendimentos turísticos ali localizados.

PUB

PUB

PUB

To Top