PUB

Cultura

Videoclipe Mais Vida Menos Álcool já está disponível

O videoclipe oficial da campanha Mais Vida Menos Álcool já está disponível nas plataformas digitais.
A música integra a campanha da Presidência da República de Cabo Verde, com o mesmo nome, que desde 2016 vem sensibilizando para a necessidade do combate ao consumo excessivo do álcool em Cabo Verde e para os males sociais e físicos que isso acarreta.
O videoclipe foi gravado pela Agência Cabo-verdiana de Imagens e conta com a participação dos artistas que deram corpo à música.
A letra é da autoria da cantora cabo-verdiana Nish Wadada e conta ainda com rimas de Rapaz 100 Juiz, Nissah Barbosa e Helio Batalha, além das participações de Dino d´Santiago, Jennifer Dias, Sílvia Medina e Hilário Silva.
A música já havia sido gravada em 2017, no âmbito da parceria de Responsabilidade Social dos CVMA , com a presidência da República.
O single foi gravado e produzido nos estúdios de Rob Leonardo e conta ainda com músicos como Kaku Alves, Khaly Angel, entre outros.
O videoclip veio dar um novo impulso à campanha como forma de, através dos artistas e da música, sensibilizar sobretudo os jovens para a importância da diminuição do consumo do álcool no país.
A campanha ‘Menos Álcool e Mais Vida’ foi lançada oficialmente em Julho de 2016, sendo uma iniciativa da Presidência da República, promovida em articulação com os ministérios da Saúde e Segurança Social, Educação e Família e Inclusão Social e a OMS e com a parceria de mais de uma centena de entidades estatais, da sociedade civil, empresariais, sindicais, da comunicação social e internacionais, para além de activistas sociais e personalidades individuais.
Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=qccbMfLx-Yc&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2CyY0sIjJ3a40XdYWkOlWVx81cw6IQQ5w65nHpkSWyWLcgwet-8PAfAzg
 
 
 

PUB

PUB

PUB

To Top