PUB

Economia

Aeroporto de Roma saudou Cabo Verde Airlines com imagem da TACV

O Aeroporto de Roma/Fiumicino, tal como acontecera no dia 1 de julho, em Milão/Malpensa, assinalou na terça-feira, dia 2 de julho, a chegada do primeiro voo da Cabo Verde Airlines proveniente do Sal.
O lançamento de sete voos semanais de Cabo Verde para Itália repartidos pelos aeroportos de Milão/Malpensa (quatro vezes por semana) e de Roma/Fiumicino (três por semana) tem registado um bom acompanhamento da imprensa turística italiana, nomeadamente em jornais digitais de lazer e de férias, que se têm referido com destaque a esta operação da Cabo Verde Airlines.
Nos dois aeroportos registaram-se cerimónias protocolares de receção dos voos, organizadas pelas entidades concessionárias das estruturas aeroportuárias com o apoio da Embaixada em Itália e da companhia aérea.
A foto de entrada mostra o corte do bolo em Roma, com um pormenor curioso, mas que em nada abala o mérito da iniciativa cabo-verdiana: houve engano na pintura do avião que decora o bolo, e voltou a imagem tradicional da TACV. Para os saudosistas dos velhos ‘Transportes Aéreos de Cabo Verde’ um momento de alguma satisfação.
Fonte: NewsAvia

PUB

PUB

PUB

To Top