PUB

Desporto

Interilhas: Santo Antão vence Fogo e isola-se na liderança do grupo A

A selecção de futebol da Ilha de Santo Antão venceu a sua congénere do Fogo, por 3-2, neste sábado (6), em jogo a contar para a segunda jornada do grupo A do Torneio Interilhas. Com este triunfo, a equipa da ilha das Montanhas isola-se na liderança do grupo A. No outro jogo do grupo, as selecções do Sal e da Brava empataram a uma bola.
Após o arranque na prova com uma vitória (1-0) sobre São Nicolau, a selecção de Santo Antão deu seguimento as vitória nesta segunda jornada. Na partida disputada frente ao Fogo, que também tinha vencido na jornada inaugural (3-1 sobre a Brava), a selecção de Santo Antão venceu por 3-2. Ao intervalo a selecção do Fogo vencia por 2-1. Mas na segunda parte os foguenses permitiram não só o empate, como também a reviravolta no marcador.
Com este triunfo a formação santantonense isolou-se na liderança do grupo A, agora com seis pontos. A selecção do Fogo está na segunda posição com três pontos.
No outro jogo do grupo as selecções da Brava e do Sal, não foram além de um empate a uma bola, resultado que coloca as duas equipas na terceira posição, com um ponto cada. Contudo Sal está em vantagem, por ter disputado até agora apenas uma partida. A selecção de São Nicolau, que nesta jornada ficou isenta, está na última posição, sem qualquer ponto.

PUB

PUB

PUB

To Top