PUB

Desporto

Jordan Neves ministra estágio de Karaté em Santo Antão

O karateca de origem cabo-verdiana, Jordan Neves, vai ministrar, na próxima semana em Santo Antão, um estágio de karaté.
O estágio decorre no Liceu de Coculi, na segunda-feira (22) das 10 horas às 13 horas e à tarde das 15 às 18 horas. No dia 23, Jordan Neves irá fazer uma demonstração de karaté no polivalente de Povoação.
Jordan Neves nasceu no Luxemburgo há 20 anos, filho de pai natural de Santo Antão e de mãe de Santiago. Em 2004, por influência desta, entrou para o clube de artes marciais, Casset Differdange. Uma decisão que acabou por mudar a sua rotina quotidiana, sendo que há alguns anos o karateca vem colhendo os frutos da mesma. Actualmente, ostenta o cinturão negro, equivalente ao primeiro dan da vertente de Shotokan.
Desde 2011 o possante atleta representa a selecção do Luxemburgo da modalidade, com a qual já soma uma série de conquistas individuais e colectivas. Entretanto este facto tende a mudar já que Jordan Neves pretende representar Cabo Verde nas competições internacionais, em detrimento do Luxemburgo.
A decisão resulta de conversas entre Jordan Neves e altos representantes do desporto a nível nacional, aquando das férias de Neves em Cabo Verde, no ano de 2017.

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top