PUB

Cultura

Organização do S´nagoga Summer Party 2019 reduz número de venda de bilhetes – Jennifer Dias é cabeça de cartaz

Depois da lotação “super-esgotada” na última edição do S´nagoga Summer Party, com 3500 pessoas, os organizadores decidiram, este ano, por uma redução no número de pessoas, para apenas 3000.
“Reconhecemos que no ano passado o número ultrapassou o limite apropriado, criando uma certa dificuldade de circulação no espaço, pelo que este ano reduzimos um pouco o número de bilhetes”, explica Mandy Mariano, um dos organizadores do evento.
Entre o rol de artistas figuram a cantora Jennifer Dias,  cabeça de cartaz  e o instrumentista e cantor Khaly Angel, além de um leque variado de Djs nacionais e internacionais.
As expectativas são altas para este evento que todos os anos leva milhares de pessoas a Sinagoga, no início de Agosto.“Não apenas pelo cartaz, mas pelas próprias condições do espaço. O objetivo é sempre inovar e trazer melhorias em ralação aos anos anteriores”, garante o promotor.
Mandy Mariano lamenta apenas a impossibilidade de implementar, ainda este ano, a utilização de copos ecológicos como tem acontecido em vários festivais do tipo pelo país.
Isso, era algo que estava nos planos da organização para esta edição mas que acabou por não se concretizar devido a “impossibilidades logísticas”. Um passo a dar na próxima edição do evento, garante.
Outra impossibilidade a registar é a pintura de um mural, com referência à proteção ambiental, que também não será possível realizar por falta de patrocínios, algo cada vez mais difícil de se conseguir na ilha, conforme aponta Mandy Mariano.
Entre os DJs que vão animar a noite estão DJ Hebraico e DJ Blendro Lopes, que vêm de Portugal, DJ Joza, da Holanda, DJ Axel, de Santiago, DJs Fredy e Alan, de São Vicente e DJ Gabby, de Santo Antão.
Recorde-se que há vários anos existem rumores de um projecto para a construção de um hotel nas ruínas de Sinagoga, que todos os anos levanta a questão se é, ou não, a última edição do festival.
Mas isso não tem afectado a organização. Pois, Mandy Mariano garante que ainda não existem indícios do arranque de obras no local, pelo que não sustenta a ideia de uma última edição do evento, este ano.
“Mesmo que isso venha a acontecer, existe sempre um plano B. Nem que tenhámos que mover o festival para um outro espaço, para a praia de mar ou mesmo para um outro local, como acontece com o Rock In Rio.”
A bilheteria, que foi interrompida por causa de atrasos com o transporte de t-shirts da ilha de Santiago, será retomada já amanhã. A 9º edição do S´nagoga Summer Party acontece a 3 de Agosto.
NA

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top