PUB

Talento

“Evy” prepara abrir sua própria Agência de Moda

Ana Sofia Ferreira, “Evy”, 28 anos, é uma jovem-modelo, natural de São Lourenço dos Órgãos. “Evy” começou a desfilar aos 22 anos ,ao participar num evento organizado pela Agência Órgãos Fashion. Depois passou a desfilar na Afro-modelos. Em 2016 participou no Concurso “Miss Praia”, em representação do bairro da Achada de São Filipe, o que  lhe serviu de experiência e trampolim para entrar no mundo da moda.

“A partir dali, passei a receber muitos convites para participar e organizar vários desfiles, nomeadamente, ‘Miss Concelho 2017’, ‘Miss e Mister Santa Cruz 2018’, ‘Miss e Mister Fontes Almeida’, ‘Miss e Mister 2018’ e ‘Miss Santiago Norte 2019’. E este ano participei no concurso ‘Miss Órgãos 2019’ e conquistei as faixas de ‘Miss Órgãos’, ‘Miss Simpatia’ e ‘Miss Facebook”, aponta.

“Evy Cabral” revela que não foi fácil entrar no mundo da moda. “A minha mãe não gostava que eu saísse de casa, à noite, para ir às actividades e considerava o desfilie em biquiní uma falta de vergonha. Por isso, tinha que inventar que ia para festas de aniversários das minhas amigas. Mas, com o tempo e devido a muita insistência da minha parte, ela acabou por aceitar. E isso abriu me o caminho para dedicar como mais força”, conta ao  A NAÇÃO.

A jovem modelo confessa que o seu grande sonho é abrir a sua própria Agência de Moda, em Cabo Verde, e participar em desfiles fora do País. “Já estou a trabalhar no Projecto e, provavelmente, no próximo ano, abrirei a minha Agência, se tudo der como o planeado. Também já recebi vários convites para participar em desfiles fora de Cabo Verde”, revela “Evy”. 

PUB

PUB

PUB

To Top