PUB

Boa Vista

Boa Vista: Actuação de Richie Campbell no Festival de Praia d’ Cruz cancelada

A Actuação do artista português, Richie Campbell, na XX edição do Festival da Praia d’ Cruz foi cancelada. A informação foi avançada pela Câmara Municipal da  Boa Vista, nesta segunda-feira (29), alegando problemas de conexão entre Portugal e Cabo Verde como motivo para tal cancelamento. Convém realçar que o artista era cabeça de cartaz do evento musical.
“A Câmara Municipal da Boa Vista informa à população da ilha da Boa Vista que devido ao problema de conexão entre Cabo Verde e Portugal, o espectáculo musical do artista Ricardo Dias de Lima Ventura da Costa mais conhecido por Richie Campbell, Cabeça de Cartaz da XX edição do Festival Praia D’Cruz está Cancelado. O cancelamento deve-se ao problema de conexão, o que faz com que o artista perca todo o seu planeamento e chegue atrasado nos seus compromissos”, pode-se ler numa publicação da página oficial da Câmara Municipal da Boa Vista no facebook.
Pelos eventuais transtornos que possam ser acusados pelo cancelamento do show, a edilidade lamenta e apela a compreensão de todos. A XX edição do festival de música de Praia D’Cruz 2019, acontece nos dia 16 e 17 Agosto, num certame que envolve um leque diversificado de artistas nacionais e internacionais.
 

PUB

PUB

PUB

To Top