PUB

Política

JPAI-Praia manifesta solidariedade para com o presidente da Câmara Municipal Praia

A JPAI-Praia manifestou a sua solidariedade para com o presidente da Câmara Municipal, Oscar Santos, na sequência do atentado ocorrido na manhã de segunda-feira (28). Numa nota enviada a esta redacção a JPAI-Praia avançou que atos do género devem ser prontamente repudiados e censurados.
“A violência seja de que modo for e/ou contra quem seja praticado, não rima com as boas práticas de uma cidade que ser quer organizada, civilizada e de bons costumes”, pode-se ler no documento.
Segundo o Presidente da JPAI-Praia, Admar Varela, ‘’Foi com alguma apreensão e preocupação que através da comunicação social, inteiramos do sucedido, envolvendo o edil, Óscar Santos. Assim prestamos o nosso total apoio e desejamos uma breve recuperação ao Sr. Presidente, com o suporte da família neste momento bastante infeliz”.
A JPAI-Praia condenou com veêmencia este triste ato e mostra-se crente que as autoridades n-ao medirão esforços de um célere e eficaz esclarecimento do caso, a bem da paz, tranquilidade e justiça de todos.
 

PUB

PUB

PUB

To Top