PUB

Sociedade

Geremias Furtado assume função de vice-presidente da AJOC

O jornalista da Inforpress, Geremias Furtado, é o novo vice-presidente da Associação de Jornalista de Cabo Verde (AJOC), sucedendo assim a Nélio dos Santos.
A informação foi avançada pela direcção da AJOC, nesta segunda-feira (5), acrescentando ainda que a eleição do novo vice-presidente  aconteceu no passado dia 26 de Julho, numa sessão ordinária do organismo.
“Cumpre-nos informar que o jornalista, Geremias Furtadoda INFORPRESS, assume doravante as funções de primeiro-vice-presidente da AJOC, estando-lhe reservado as atribuições e competências, de acordo com os Estatutos da AJOC”, lê-se na nota enviada a esta redacção.
Na mesma nota a AJOC informa que a jornalista, Dulcina Mendes, do Expresso das Ilhas, um dos suplentes da lista sufragada no dia 29 de Julho de 2018, durante a Assembleia-geral, ganha a condição de membro efectivo da Direcção Nacional da AJOC.
Recorde-se que o a função de vice-presidente da AJOC  encontrava-se sem titular desde a saída do jornalista Nélio dos Santos para se ocupar das funções de Director da Rádio de Cabo Verde.
 

PUB

PUB

PUB

To Top