PUB

Desporto

Janito Carvalho divulga lista dos pré-convocados para o UFOA 2019

 
O treinador da selecção nacional de residentes, Janito Carvalho divulgou, na manhã desta sexta-feira (13), a lista dos 25 jogadores convocados para o estágio de preparação para UFOA 2019.
Dos 25 jogadores convocados para o estágio na cidade da Praia, 21 seguem viagem para Senegal, país que recebe o torneio UFOA entre 28 de Setembro e 13 de Outubro. O combinado nacional joga no dia 30 de Setembro frente a Costa do Marfim no Estádio Last Dior, na cidade Thies.

Confira a lista dos pré-convocados:
Guarda-redes: Kéven Ramos (Kén); Orlando Monteiro (Oblak); Kélvi Lopes.
Defesas: Nica Panduru; Jair Mendes Garcia; Gielson Borges; Admar Almeida; Kelvin Pires; Paulo Horta (Madjer); Ericles Correia.
Médios: Narcelino da Costa (Tchubasco) Tiago Fonseca; Edverse Lopes; Misael Tavares; Katriel Morais; Osvaldo Mendes; Nuno Rocha; Dário Monteiro.
Avançados: Erikson Soares (Latche); Vanderley Do Rosário (Gogol); Péricles Conceição (Patchik); Marques Fernandes (Alex); Amarilson Monteiro (Xolote); Hernâni Cardoso (Pibip); Henry Morais.
O estágio começa no dia 16 de Setembro e tem a duração de 10 dias, na capital do país, com treinos bi diários no Estádio Nacional, sendo que durante esse período haverá um jogo treino. De seguida a equipa para Senegal para continuar o estágio Antes da competição, que começa no dia 28 de Setembro e termina a 13 de Outubro no Senegal.
O modelo competitivo da competição assenta em duas vertentes, uma eliminatória disputada pelos 16 países através de sorteio, já efetuado, qualificando-se 8 países para a segunda eliminatória e os restantes 8 países disputarão um outro troféu chamado ‘Consolação’. Participam na prova Senegal, Gana, Nigéria, Marrocos, Burkina Faso, Costa do Marfim, Mali, Guiné Conacri, Cabo Verde, Benin, Mauritânia, Niger, Guiné-Bissau, Togo, Libéria e Gambia.

PUB

PUB

PUB

To Top