PUB

Desporto

Futebol: Zé Luís volta a marcar no Campeonato português e iguala Pizzi no topo da lista dos melhores marcadores

O futebolista internacional cabo-verdiano, Zé Luís, voltou a facturar pelo Futebol Clube do Porto na Primeira Liga Portuguesa. O avançado marcou o primeiro golo do triunfo azul-e-branco (2-0), ante o Santa Clara, em partida realizada no domingo (22), a contar para a sexta jornada da prova. Agora com seis golos, Zé Luís iguala Pizzi no topo da lista dos melhores marcadores.

Corria o minuto 15 quando o médio Danilo rematou a bola na direcção da baliza do Santa Clara. Na sua trajectória a bola encontrou Zé Luís, que num cabeceamento bem conseguido inaugurou o marcador no Estádio do Dragão. Aos 41 minutos os azuis-e-branco viriam a dilatar a vantagem, fruto de um auto-golo do defesa do Santa Clara, César.

Até aos 83 minutos, altura em que foi substituído por Tiquinho Soares, Zé Luís dispôs de mais oportunidades para marcar, tendo desperdiçado todas.

Com o tento apontado ao Santa Clara, o avançado natural da ilha do Fogo chega aos seis golos no campeonato, igualando a Pizzi no topo da tabela dos melhores marcadores da prova.

Ao todo Zé Luís já leva sete golos de dragão ao peito, em jogos oficiais. Na segunda-mão do playoff de acesso a Liga dos Campeões, frente ao Krasnodar, o avançado fez também gosto ao pé.

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top