PUB

Economia

São Vicente passa a contar com posto móvel dos Correios de Cabo Verde

A ilha de São Vicente vai ter um posto móvel dos Correios de Cabo Verde a partir do dia 2 de Outubro. O anúncio foi feito na quinta-feira (26) pela própria instituição, que informou ainda que o posto móvel visa expandir os serviços prestados nas agências e postos a outras comunidades mais distantes.

 A partir do próximo dia 2 de Outubro, os Correios de Cabo Verde passam a estar mais próximo de todos na ilha de São Vicente, facilitando o acesso aos serviços postais e demais serviços prestados pela instituição.

Esta mudança vem na sequência da introdução do posto móvel, que segundo uma nota de imprensa dos Correios de Cabo Verde, tem presente a missão de “encurtar distâncias e aproximar pessoas e instituições, oferecendo soluções de comunicação, céleres, seguras, personalizadas e competitivas”.

Numa primeira fase o posto móvel estará disponível nas localidades de Lazareto, S. Pedro, Ribeira de Vinha, Ribeira Julião, Chã de Marinha, Calhau, Rª de Calhau, Madeiral, KM 06, Norte de Baía 1, Norte de Baía 2, Baía das Gatas, Salamansa, Lameirão e Pedra Rolada.

O atendimento far-se-á inicialmente entre as quartas e sextas feiras.

PUB

PUB

PUB

To Top