PUB

Desporto

Basquetebol: Keven Gomes conquista Supertaça de Portugal pelo FC Porto

O basquetebolista internacional por Cabo Verde, Keven Gomes, conquistou, no domingo (29), a Supertaça de Portugal ao serviço da equipa de basquetebol do FC Porto. Os “dragões” derrotaram a equipa da Oliveirense por 92-69, numa partida que teve lugar em Vila Real.

Keven Gomes, que representa a equipa de basquetebol do FC Porto desde 2017, foi um dos menos utilizados na partida frente a Oliveirense. Ao todo esteve em campo durante um minuto e 16 segundos. Max Landis, com 23 pontos, e Brad Tinsley, com 21, foram duas das principais figuras da equipa azul e branca. Eddy-Norelia, do lado da formação de Oliveira de Azeméis, foi quem mais se destacou.

Com o triunfo, os “dragões” somaram somaram a sétima Supertaça do seu palmarés, quando falta  uma semana para o arranque da Liga.

Keven Gomes, de 2,10 metros de altura, tem 23 anos. Chegou a Portugal em 2015 para fazer experiência no FC Porto, após apenas uma época a competir como sénior. Há dois anos saltou para a formação principal dos “dragões”.

PUB

PUB

PUB

To Top