PUB

Sociedade

UNICV abre candidaturas para mestrado em Gestão de Organizações Desportivas

A Universidade da Cabo Verde (UNICV) abriu as candidaturas para Mestrado em Gestão de Organizações Desportivas. Este curso resulta da assinatura de um protocolo de parceria com o Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC), visando a capacitação de recursos humanos dos Países de Língua Oficial Portuguesa (PALOP).

Os mais recentes eventos de desportivos e as exigências de recursos humanos capacitados, para responder a demanda cada vez maior do crescimento do sector em Cabo Verde é uma das razões principais da abertura deste mestrado, que procura dotar os discentes de ferramentas e conhecimentos de alto nível e importantes para a gestão de qualquer organização desportiva.

O conteúdo programático do curso abrange várias áreas de conhecimentos, nomeadamente, Liderança e Comportamento Organizacional, Logísticas em Organização de Eventos Desportivos, Gestão Financeira Aplicada a Eventos Desportivos, Marketing Desportivo, Olimpismo e Jogos Olímpicos, entre outros, organizados em três áreas de especialidade.

Conforme o protocolo este Mestrado irá decorrer por módulos certificados pelo Comité Olímpico Internacional, em regime semi-presencial usando das tecnologias de informação de ensino à distância.

O curso terá a duração de 24 meses, com início já no dia 4 de Novembro de 2019, com vagas limitadas. As candidaturas estão abertas até o dia 15 de Outubro e deverão ser entregues por e-mail.

PUB

PUB

PUB

To Top