PUB

Desporto

Cabo Verde segue para a final da fase consolação do Torneio UFOA

A selecção nacional de futebol, composta por jogadores residentes, está na final da fase consolação do Torneio UFOA. Em partida a contar para as meias-finais da prova, disputada na terça-feira (8), Cabo Verde derrotou a Gâmbia por 1-0. O único golo da partida foi apontado por Paulo “Madjer” Horta.

Após ter eliminado a Nigéria nas grandes penalidades no último fim-de-semana, a selecção nacional de residentes deu seguimento ao seu bom momento, qualificando para a final da fase consolação do Torneio UFOA.

Em partida a contar para as meias-finais, disputada esta terça-feira, Cabo Verde superiorizou-se a Gâmbia, tendo vencido por 1-0. Paulo “Madjer” Horta foi o autor do único golo, á passagem do minuto 31. Destaque ainda para Alex Fernandes, que foi eleito o melhor em campo. Este último, na partida inaugural da prova tinha apontado  golo na derrota por 4-1, frente a Costa do Marfim.

Na final, agendada para sábado às 16h40, Cabo Verde vai medir forças com o vencedora da segunda meia-final entre a Libéria e a Guiné Conacri.

PUB

PUB

PUB

To Top