PUB

Sociedade

PN anuncia detenção de indivíduo suspeito de assalto a minimercado chinês

A Polícia Nacional (PN) informou esta quinta-feira que deteve um dos suspeitos do assalto a minimercado chinês, na localidade da Várzea, Cidade da Praia, caso em que as imagens têm circulado nas redes sociais.

Segundo o Gabinete de Comunicação e Imagem da PN, o crime de assalto à mão armada foi praticado por três indivíduos a um minimercado pertencente a um cidadão chinês, na Várzea da Companhia na Praia, nesta segunda-feira, 14.

A mesma fonte faz saber que, com auxílio do Centro do Comando, perseguiu e conseguiu deter um dos suspeitos em fuga na zona de Eugénio Lima.

Trata-se de um jovem taxista que, segundo a PN, teria levado os dois indivíduos e os esperava numa esquina, a uns metros do local para imediatamente e após o assalto, porem-se em fuga, tendo sido, minutos depois alcançados.

“Contudo, conseguiram, ainda antes da sua detenção, fazer descer os comparsas”, avançou a PN completando que a viatura de serviço de táxi envolvida no assalto foi “imediatamente” apreendida e o suspeito foi apresentado ao tribunal, tendo-lhe sido aplicado o termo de identidade e residência (TIR).

A Polícia Nacional exorta a população que denuncie situações e comportamentos de indivíduos suspeitos ligando para a linha de emergência 132.

C/Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top