PUB

Desporto

Futebol: Nani realiza dois jogos solidários em Cabo Verde

O futebolista luso-cabo-verdiano, Nani, vai estar em Cabo Verde entre os dias 2 e 9 de Novembro, para realizar dois jogos de futebol de cariz solidário.

O anúncio foi feito pelo atleta nesta quinta-feira (24), através da sua página oficial do facebook.

O primeiro dos dois jogos, vai ser contra o Sporting da Praia e acontece no dia 3 de Novembro, no Estádio Nacional. Segue-se a partida frente ao Mindelense, no dia 7 de Novembro, no Estádio Municipal Adérito Sena, em São Vicente.

Luis Carlos Almeida da Cunha, ou Nani como é popularmente conhecido, é filho de pais cabo-verdianos. Nasceu na Amadora, em Portugal a 17 de Novembro de 1986, tendo começado a jogar futebol pelo Rela Sport Clube de Queluz.

Em idade júnior chegou ao Sporting Clube de Portugal, onde em 2005 fez a estreia como jogador profissional. Em 2007 rumou ao Manchester United, da Inglaterra, tendo ali conquistado a Community Shield, a Premier League e a Liga dos Campeões.

Regressou ao Sporting em duas ocasiões (2014 e 2018) e actualmente representa a equipa do Orlando City, na MLS (EUA). Também teve passagens pelo Fenerbahce, Valencia e Lazio .Pela Selecção de Portugal esteve nos Europeus de 2008, 2012 e 2016 e nos Mundiais de 2010 e 2014.

PUB

PUB

PUB

To Top