PUB

Desporto

Futebol: Varanda apura-se para a final do Campeonato Regional de Veteranos em Santiago Sul

A equipa do Varanda apurou-se neste sábado para a final do Campeonato de Veteranos na região desportiva de Santiago Sul. Na partida, a contar para a segunda mão das meias-finais, o Varanda eliminou o Nha Neta nas penalidades, após um empate a zero no tempo regulamentar.

Depois de um empate a zero na primeira mão das meias finais do Campeonato de Veteranos, as formações do Varanda e Nha Neta voltaram a empatar neste sábado, ao longo dos 70 minutos de jogo.

A eliminatória ficou decidida com recurso as grandes penalidades, onde a formação do Varanda foi mais eficaz e contou ainda com uma grande prestação do seu guarda-redes, Odair. Este último travou dois penalties do Nha Neta, dando a vitória ao Varanda.

O Campeonato de Veteranos de Santiago Sul é organizado pela Associação Regional de Futebol local. A prova conta com 20 equipas, divididas em dois grupos de 10 cada. A mesma é disputada no sistema de todos contra todos a uma volta.

Os quatro primeiros classificados de cada poule apuraram-se para os quartos de final da prova, a ser disputado em dois grupos de quatro equipas.

Para as meias-finais qualificaram-se os dois os primeiros classificados de cada grupo, de onde saíram as duas equipas finalistas desta competição, que fecha a época futebolística 2018-2019 em Santiago Sul.

PUB

PUB

PUB

To Top