PUB

Desporto

Futebol/São Vicente: Batuque vence o Farense e volta a isolar-se na liderança do Torneio de Abertura

A equipa do Batuque venceu o Farense por 1-0, em jogo disputado no domingo, a contar para a 4ª jornada do Torneio de Abertura de futebol em São Vicente. Com o triunfo a formação comandada por Bubista volta a isolar-se na liderança, enquanto que o Farense cai para a terceira posição.

As formações do Batuque e do Farense entraram em campo no último domingo, na partida que encerrou a 4ª jornada do Torneio de Abertura em São Vicente. À  entrada para esta jornadas, ambas as equipas tinham sete pontos e partilhavam a liderança da prova, pelo que um triunfo garantia o comando isolado para qualquer um dos lados.

A primeira parte não teve qualquer golo e a melhor oportunidade pertenceu a formação do Batuque, por intermédio de Mady, aos 27 minutos. Na segunda metade as equipas vieram mais determinadas a encontrar o caminho do golo, mas o sinal mais esteve do lado do Batuque.

Aos 74 minutos os comandados de Bubista viram os seus esforços serem recompensados. Balakov, que tinha sido lançado ao intervalo, cruzou para um cabeceamento certeiro de Mady. O tento garantiu os três pontos e a liderança isolada da prova ao Batuque. Já o Farense, com a derrota, caiu para a terceira posição tendo sido ultrapassado pelo Mindelense na tabela classificativa.

Esta 4ª jornada arrancou no sábado com o duelo entre a Académica e o Derby. Com dois golos de Rambé, os “estudantes” despacharam a equipa azul-e-branca. No mesmo dia o Mindelense venceu o Falcões do Norte por 2-1. Pibip e Fredson facturaram para os encarnados, enquanto que Péky marcou para a formação de Chã de Alecrim.

No duelo mais equilibrado desta jornada Salamansa e Castilho proporcionaram uma partida repleta de golos, de onde ninguém saiu vencedor. O resultado foi um empate a três bolas. Djodjim (2x) e Pany marcaram para o Salamansa enquanto que Spidim (2x) e Sass marcaram para o Castilho.

Disputada a 4ª ronda do Torneio de Abertura, Batuque segue na liderança com 10 pontos. Atrás surgem Mindelense (8), Farense (7), Académica (6), Falcões do norte (4), Castilho (3), Salamansa (2) e Derby (2).

PUB

PUB

PUB

To Top