PUB

Política

PAICV admite acordo com Governo para atacar a situação da insegurança no país

O Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV-oposição), mostrou-se hoje disponível para um acordo com o Governo em vista a serem criadas medidas de fundo “para atacar” a situação da insegurança no país.
A ideia foi defendida pelo deputado, Manuel Inocêncio, que falava aos jornalistas à margem da reunião do Conselho Nacional do partido, tendo afirmado que as medidas tomadas pelo Governo não têm tido efeito.
Inocêncio considerou que o projecto de videovigilância, aquisição de mais meios para Polícia Nacional e mais efectivos são algumas das soluções apresentadas pelo executivo de Ulisses Correia e Silva, mas que infelizmente não tem tido resultado “e a situação continua descontrolada”.
“Nesta matéria e como outras, temos feito sucessivos apelos ao primeiro-ministro para um diálogo com a oposição que já mostrou a sua disponibilidade para um entendimento no sentido de se encontrar medidas para atacar a situação da segurança”, disse o deputado.
A questão da segurança sobretudo na capital do país foi um dos temas em debate na reunião do Conselho Nacional do Partido Africano da Independência de Cabo Verde, que decorreu na Cidade da Praia durante dois dias (09,10).
Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top