PUB

Desporto

Héldon Ramos diz adeus à selecção nacional de futebol

O futebolista, Héldon Ramos, colocou um ponto final na sua carreira internacional pela selecção de Cabo Verde. O anúncio foi feito pelo próprio atleta, na segunda-feira (18), após a partida entre Cabo Verde e Moçambique que terminou empatada a duas bolas.

O “tubarão azul”, Héldon pôs ontem termo a sua carreira  internacional por Cabo Verde, que teve a duração de 11 anos. Num anúncio bastante emotivo, após empate com Moçambique, Nhuk, que não chegou a actuar na partida, disse que a decisão foi tomada há já algum tempo, juntamente com a sua família.

“Chegou a hora de pôr um ponto na minha vinda à selecção, a minha família e meus amigos que deus me deu. Queria agradecer a todo o povo cabo-verdiano pelo carinho, o amor e tudo que me deram estes anos todos, por tudo que conquistamos juntos. Queria agradecer a todos e pedir que continuem a apoiar os ‘Tubarões azuis”, continuem com a selecção que tem muito para vos dar, muitas alegrias para receber desses jogadores pela qualidade que têm. Agradecer a todos do fundo do coração. Obrigado. Tamos juntos”, disse Héldon durante o anúncio.

Pelos “Tubarões azuis”, Heldon disputou 52 partida, sendo a primeira frente a Tanzânia a 11 de Outubro de 2008. Esteve presente em Dois Campeonatos Africanos de Nações (2013 e 2015).

 Marcou um total de 15 golos, facto que o coloca como o melhor marcador de sempre da selecção nacional. Entre esses golos destaque para o apontado aos Camarões em Yaoundé, na segunda mão do playoff de acesso a CAN 2013, mas também ao apontado a Angola na CAN 2013 na terceira jornada da fase de grupos.

PUB

PUB

PUB

To Top