PUB

Sal

Sal: PJ detém três indivíduos por tráfico de estupefacientes desobediência e resistência à autoridade

A Polícia Judiciária na ilha do Sal deteve, no domingo (8), três indivíduos por tráfico de estupefacientes de menor gravidade, desobediência e resistência à autoridade.
A detenção foi efectuada no bairro da Preguiça pelo Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), enquadrado no plano de prevenção e segurança para a época festiva.
Submetidos a revistas pessoais, os indivíduos, com idades compreendidas entre os 20 e 21 anos, tinham na sua posse doses individuais de estupefacientes. Os detidos foram presentes, na segunda-feira, 09, às autoridades judiciárias competentes, para efeitos de legalização das detenções, tendo o Ministério Público promovido o julgamento dos mesmos em processo especial sumário.
Em São Vicente, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), deteve, na sexta-feira (6), em flagrante delito, três indivíduos, dos quais dois do sexo masculinos e um do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 16 e 18 anos, residentes em Madeiralzinho e Cruz João Évora, na posse de produtos estupefacientes, para consumo pessoal.
Os detidos foram presentes, no sábado, 07, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público, igualmente, promovido o julgamento dos mesmos em processo especial sumário.

PUB

PUB

PUB

To Top