PUB

Desporto

Bayern Munique agradece apoio de adeptos cabo-verdianos

O clube de futebol alemão, Bayern Munique, utilizou a sua página oficial do facebook, nesta terça-feira (31), para agradecer o apoio dos seus adeptos em Cabo Verde.
Através de uma imagem, onde figuram alguns atletas do clube, com destaque para o polaco, Robert Lewandowski, bem como a bandeira de Cabo Verde, o clube alemão escreveu “Obrigado pelo vosso apoio”.
O Bayern Munique é de longe o clube mais titulado da Alemanha. Com uma história quase centenária, a verdade é que os bávaros só tinham conquistado uma taça e um campeonato nos primeiros 60 anos de história. A chegada de um jovem de seu nome Franz Beckenbauer alterou para sempre a história do colosso alemão.
No seu palmarés contam um Mundial de clubes, cinco Ligas dos Campeões, uma Supertaça europeia, duas Taças Intercontinentais, uma Liga Europa, uma Taça das Taças, 28 Campeonatos (Bundesliga), seis Taças da Liga, 17 DFB Pokal e sete Supertaças.
O clube e actualmente o campeão em título da Bundesliga, prova para qual nesta temporada ocupa o terceiro lugar, atrás de RB Leipzig e Borussia Monchengladbach.

PUB

PUB

PUB

To Top