PUB

Política

Presidente da JPAI debate precariedade laboral na ilha do Sal

O presidente da Juventude do PAICV (JPAI), Fidel Cardoso de Pina, visita a ilha do Sal, para encontros de trabalho, a fim de debater a sobre precariedade laboral que enfrenta a ilha. Esta deslocação a ilha do Sal terá a duração de dois dias.

‘’Continuamos a ouvir a juventude cabo-verdiana e a exigir do Governo medidas de política para camada juvenil que é o estrato social do país que mais problemas enfrenta”, afirma o presidente da JPAI.

Estando a porta do XVI Congresso do PAICV, estas visitas apresentam-se de grande utilidade para a JPAI, na recolha de contribuições que servirão para a enriquecer as propostas e os contributos para o sector da juventude que pretendem partilhar no congresso do partido n final deste mês”,

Trata-se de uma agenda para a recolha de subsídios junto dos jovens, sobre o estado actual e as expectativas no que toca especificamente ao desemprego jovem, ao desporto e a empregabilidade condigna dos jovens trabalhadores em Cabo Verde.

Da deslocação, destacam-se reuniões com os sindicatos SICOTUR e SINTCAP, visita ao Clube Palmeira, encontro com a Associação Valorizar Sal, para além de visitas a diversas comunidades e bairros da ilha para auscultação dos jovens salenses.

 

PUB

PUB

PUB

To Top