PUB

Desporto

Futebol: Adjunto do Falcões do Norte entre as vítimas mortais do acidente ocorrido em Santo Antão

O treinador adjunto do Falcões do Norte, Dany Abreu, é uma das vítima mortais do acidente de viação ocorrido na estrada Porto Novo – Janela na quinta-feira (13). Além de ajunto da equipa sénior, Dany treinava os escalões mais jovens da formação do bairro de Chã de Alecrim em São Vicente.
Enquanto futebolista, Dani passou pelas equipas do Batuque, Mindelense, Falcões do Norte, Ribeira Bote, Farense e Derby. Neste último sagrou-se campeão nacional na temporada 2004/05.O acidente de viação ocorreu na noite de quinta-feira, na estrada que liga Porto Novo a Janela, em Santo Antão. A viatura que transportava Dany e mais três ocupantes capotou ao quilómetro oito da rodovia. Além de Dany mais duas pessoas morreram no acidente.
Ao longo do dia várias foram as homenagens feitas ao antigo futebolista nas redes sociais. Entre as homenagens destaque para as feitas pelos clubes Falcões do Norte, Ribeira Bote e Farense.
A Federação Cabo-verdiana de Futebol lamentou o ocorrido através de um comunicado e endereçou as condolências ao clube e a família. Em todos os jogos deste fim- de – semana em São Vicente vai ser prestado um minuto de silêncio em homenagem a Dany Abreu, segundo deliberação da Associação Regional de Futebol de São Vicente.

PUB

PUB

PUB

To Top