PUB

Covid-19

COVID-19: Serviços de restauração em São Vicente adoptam medidas preventivas

Os estabelecimentos que oferecem serviços de restauração em São Vicente, adoptaram as medidas preventivas decretadas pelo governo, face a pandemia do COVD-19. Da redefinição dos horários de funcionamento, passando pelos procedimentos básicos de higienização, cada um está cumprindo a sua parte para prevenir e conter uma eventual propagação da doença.

A Esplanada e Discoteca Caravela, seguindo o Plano de Contingência decretado pelo governo, suspendeu por tempo indeterminado todas e quaisquer actividades no espaço da discoteca. Já a esplanada, passa a funcionar das 12 horas às 21 horas

A Pizzaria USabor também redefiniu o horário de funcionamento e, conforme o A NAÇÃO pôde apurar, decretou que todos os seus funcionários passem a utilizar luvas e que, sempre que possível, desinfectem as mãos com álcool gel. As mesas são constantemente pulverizadas com gel. Diante ao movimento mais fraco na pizzaria, esta tem funcionado mais com serviços de “take away”, fazendo entregas ao domicílio.

O ANAÇÃO pôde constatar in loco que o bar/restaurante Elvis Restobar, situado no centro de Mindelo, também adoptou tais medidas preventivas.  Na localidade de Ribeirinha, o bar Garage33 (um dos mais populares nas zonas periféricas), desde a quarta-feira (18), passou a abrir as portas às 16 horas, prolongando-se até às 21. Este espaço também tem feito entregas ao domicílio, como alternativa ao movimento mais fraco.

#ficaemcasa
#juntosnaprevençao  

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top