PUB

Covid-19

#EnPalco100 artistas nas redes sociais este domingo

Neste domingo, 19, há arte nas redes sociais.  O programa #EnPalco100Artistas do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas através do Bureau Exports Music Cabo Verde (BEM-CV) apresenta hoje Tutu Sousa, Mindela Soares e ballet com Suyn.

Ao todo serão 100 artistas a participarem no programa que tem como objectivo principal “a transferência direta de rendimento para os artistas e criadores com residência fixa em Cabo Verde, que vivem exclusivamente da arte e que devido às medidas de contingência e confinamento viram canceladas as suas atividades profissionais e artísticas”.

Tendo em conta as indicações do programa estes artistas terão 15 a 20 minutos para atuarem ou apresentarem as suas performances online nas redes sociais e receberão 10 mil escudos, cada.

Segundo o MAIC, todas as atuações/performances acontecem online e podem ser acompanhadas partir das páginas https://www.instagram.com/enpalco100artistas/ e https://www.facebook.com/enpalco100artistas/

De realçar que #EnPalco100Artistas arrancou na tarde de sexta-feira,17, com a performance do artista plástico de Severo Delgado, seguida do AfroDanchall Class com Djam Neguin. O programa do dia foi encerrado com a música “Fka na Casa” de Eskerdinha. No sábado,18, estiveram “em palco online” o Josimar Gonçalves e Dacruz.

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top