PUB

Covid-19

Cantor cabo-verdiano Plácido Vaz actua hoje no festival luso-brasileiro “Casa, café & companhia”

O cantor e compositor cabo-verdiano Plácido Vaz é convidado da jornalista Claudia Rolim para participar na segunda semana do festival luso-brasileiro “Casa, café & companhia” desta vez, com destaque para a arte dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e empreendimentos gastronômicos e vínico através das redes sociais.

O evento, de cerca de 30 minutos, acontece no Instagram de 20 a 24 de Abril e a atuação do Plácido Vaz está marcada para esta terça-feira,21, a partir das 20 horas de Cabo Verde, 18 horas de Portugal e 14 horas de Brasil.

Durante o “talk show” que conta com a participação de outros artistas e empresários de Brasil e Portugal estes convidados terão a oportunidade de cantar, tocar e falar um pouco da carreira, dos empreendimentos e das acções que estão fazendo nesse período de pandemia assim como “contar quais são os planos para o futuro após o término da quarentena/Estado de Emergência”.

Para acompanhar o evento que decorre até sexta-feira,24, os interessados podem entrar na página @claudiarolimoficialou na página dos convidados.

 

PUB

PUB

PUB

To Top