PUB

Desporto

Futebol: Telmo Arcanjo considerado melhor jogador do campeonato de juniores de Portugal

A distinção, que contou com os votos dos jogadores que participaram na respectiva competição, foi-lhe dada pela página transfootgram

Ao longo da última temporada, Telmo Arcanjo somou boas exibições, tendo inclusive alinhado  em dois jogos da liga português, o que lhe valeu  a assinatura de um contrato profissional com o Tondela.

Pela equipa de juniores, o médio ofensivo de 19 anos, fez 24 jogos e marcou seis golos.

Telmo é um dos jogadores no qual o “staff” da Seleção Nacional deposita grandes expectativas para o futuro próximo, “não só pelas qualidades técnicas e táticas, mas também pelo espírito de liderança.

“O crescimento de Telmo representa o trabalho que tem sido desenvolvido pelo “scouting da FCF”, através do departamento das selecções, que tem identificado e acompanhando vários jovens jogadores nos escalões juvenis em Cabo Verde e na diáspora”, lê-se na página do facebook da Federação Cabo-verdiana de Futebol.

Antes de se transferir para o Tondela, Telmo Arcanjo, teve uma passagem pelo Belenenses, esteve por seis anos e Sport Lisboa e Olivais, equipa onde iniciou no futebol de salão.

PUB

PUB

PUB

To Top