PUB

Sociedade

São Vicente: Alunos do ISCEE criam Associação Marketing em Movimento

Um grupo de alunos do curso de Marketing, Gestão Comercial e Empreendedorismo do ISCEE, juntamente com a actual coordenadora do curso, fundaram a Associação Marketing em Movimento.

A apresentação oficial desta associação, que tem como lema  Trabalhando Mentes, Movimentando o Marketing acontece esta sexta-feira (14), no anfiteatro da EICM-GDC.

A Associação Marketing em Movimento (AMEM) é uma associação fundada por um grupo de alunos do curso de Marketing, Gestão Comercial e Empreendedorismo do ISCEE, juntamente com a actual coordenadora do curso, Lenise Varela, que visa dinamizar o Marketing em São Vicente e, posteriormente alargar a iniciativa para outras ilhas.

A associação tem como slogan “Trabalhando Mentes, Movimentando o Marketing”, demonstrando que se propõe a desconstruir preconceitos criados em torno do Marketing, conseguindo assim dinamizar esta área que se revela de extrema importância para o desenvolvimento do tecido empresarial.

Esta Associação surgiu da necessidade de se dinamizar o marketing em São Vicente, demonstrando às empresas, instituições públicas e privadas, associações, partidos políticos, empreendedores e pessoas individuais a real importância do Marketing para o desenvolvimento das empresas.

Para esta apresentação pública prevê-se, além das comunicações da Presidente da Mesa de Assembleia, Lenise Varela, e do Presidente da Associação, Hélio Cruz, uma apresentação dos membros da associação, dos projectos em carteira e ainda, momentos de entretenimento.

O evento irá decorrer com o aval da Delegacia de Saúde, após ter-se apresentado garantias do cumprimento das regras sanitárias que visam prevenir o contágio pelo covid-19.

A AMEM propõe uma nova era para o Marketing em São Vicente e, para isso, conta com a colaboração de todos aqueles que se encontram directa ou indirectamente ligada à área, bem como com o suporte do tecido empresarial do país, uma vez que a intenção é alargar o campo de actuação para outras ilhas.

PUB

PUB

PUB

To Top