PUB

Município São Vicente

Autárquicas 2020: António Monteiro promete mais maturidade e conhecimento na corrida à presidência da CMSV

Monteiro assumiu este compromisso na tarde de segunda-feira (14), após ter entregue no Tribunal da Comarca de São Vicente, o processo de candidatura às eleições autárquicas.

 

António Monteiro, candidato da UCID à presidência da Câmara Municipal de São Vicente nas eleições autárquicas de 2020, prometeu “mais maturidade e mais conhecimento”, na corrida ao cargo.

Monteiro assumiu este compromisso na tarde de segunda-feira (14), após ter entregue no Tribunal da Comarca de São Vicente, o processo de candidatura às eleições autárquicas de 25 de Outubro, formalizando assim a sua candidatura.

O candidato da UCID entra na disputa pela câmara municipal da ilha pela sexta vez, tendo prometido “mais maturidade e mais conhecimento” e “acima de tudo uma vontade muito mais forte para retirar o actual presidente, Augusto Neves, da câmara municipal e a partir de São Vicente influenciar Cabo Verde em geral a nível da política”.

Segundo este candidato, tal trabalho deverá se basear em vários pilares, entre os quais gestão da câmara a nível financeiro, dos recursos humanos e do território, questões sociais e tecnologia de informação e comunicação.

Para elaboração da lista, a UCID procurou estabelecer determinados critérios, como contar com as “pessoas certas para dar resposta às solicitações que São Vicente tem neste momento”.

Para além de António Monteiro (UCID) concorrem ao cargo de presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves (MpD),  Albertino Graça (PAICV) e Nélson Lopes (MIMS).

PUB

PUB

PUB

To Top