PUB

São Vicente

Muros caídos em São Vicente: Caso do campo de Chã de Alecrim é mais complexo

A Câmara Municipal de São Vicente está a trabalhar no levantamento dos muros caídos na ilha, devido às chuvas. 

 

O caso do campo de futebol de Chã de Alecrim é apontado como o mais complexo.

A edilidade já procedeu à remoção de todos os escombros no campo de Chã de Alecrim e pretende agora arrancar com o trabalho de correcção torrencial necessário no recinto desportivo e também o levantamento do muro.

As obras deverão iniciar ainda esta semana, segundo informações avançadas pelo vereador de protecção civil da Câmara municipal, José Carlos da Luz.

De modo geral, os trabalhos de limpeza das vias de Mindelo e reparação dos muros decorrem a bom ritmo, segundo a protecção civil municipal.

“Estamos com máquinas a tirar esta terra das vias, também estamos com equipas de limpeza, neste momento estamos com quatro equipas em diversos bairros da cidade (…), onde há concentração de terra a câmara municipal tem equipas a fazer a remoção da terra para que a nossa cidade possa ficar limpa”.

Este responsável avançou ainda que via que corta Praça Estrela ao meio, com a reasfaltagem da cidade, vai receber obras de correcção para evitar acumulação de águas das chuvas.

“Esta água estagnada que fica na avenida em Praça Estrela também cria alguns constrangimentos, mas com a reasfaltagem, iremos corrigi-lo de modo a que a água venha a drenar-se na caldeira de drenagem de águas fluviais”.

As obras na Praça Estrela estão em curso e deverão ficar prontas nos próximos dias.

PUB

PUB

PUB

To Top