PUB

Economia

“Sal Experience” reconhecida entre os melhores de África pela Tripadvisor Travelers’s Choice

A empresa “Sal Experience”  foi distinguida pela “Tripadvisor Travelers’s Choice” na categoria de “Best of the Best Award for Experiences”

 

Criada por dois cabo-verdianos, Ulissandro Reis e Enilza Reis, a empresa ficou entre as 10 melhores de África, com base em avaliações “excepcionais” dos reviews  de  2019, dos viajantes da plataforma Tripadvisor.

Os turistas destacaram “não apenas as escolhas populares, mas as experiências verdadeiramente excepcionais que fazem os viajantes voltarem” a um determinado destino, neste caso Sal.

“Os vencedores do Travelers’ Choice Awards 2020 devem estar orgulhosos desse reconhecimento distinto”, disse Kanika Soni, diretora comercial do Tripadvisor.

“Embora tenha sido um ano desafiador para viagens e hospitalidade, queremos celebrar as conquistas de nossos parceiros. Os ganhadores do prêmio são amados pelo seu serviço excepcional e qualidade. Não só esses vencedores são bem merecedores, como também são uma grande fonte de inspiração para viajantes à medida que o mundo começa a se aventurar novamente”, realçou essa responsável.

Perfil

A “Reis Transporte Service, Sal Experience” é uma empresa fundada em 2016 por dois cabo-verdianos nascidos na ilha do Sal, Ulissandro Reis e Enilza Reis.

A empresa surge do sonho desta dupla querer oferecer aos viajantes uma experiência única e local, com experiências próprias na ilha do Sal.

“Criando essa experiência única e memorável para que os viajantes se sintam bem-vindos e desejem retornar”, garantem, a ideia é mostrar aos visitantes o melhor da ilha do Sal, todos os pontos turísticos e locais, história, cultura, gastronomia, música e um estilo de vida local próprio do ser e do viver cabo-verdiano.

“Também é nosso objetivo empregar mais locais e ajudar na educação e inclusão social”.

A empresa diz que adicionará às suas opções de passeios turísticos outros “extras opcionais” para tornar ainda mais agradável as excursões e experiências dos viajantes.

Recorde-se que a empresa entrou no Tripadvisor, a maior plataforma de viagens e comentários  do mundo, há menos de um ano, mais precisamente em Fevereiro de 2019 e já conseguiu se destacar nos melhores de África ainda em 2019, colocando Cabo Verde como um destino atrativo para uma experiência de qualidade.

PUB

PUB

PUB

To Top