PUB

Artes Plásticas

São Vicente: URDI 2020 apresentado esta sexta-feira

A quinta edição da Feira Nacional de Arte, Artesanato e Design – URDI vai ser apresentada esta sexta-feira (25), em Mindelo.

 

O acto de apresentação oficial decorre no Centro Nacional de Arte e conta com a presença do Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, Abraão Vicente.

A quinta edição da Feira Nacional de Arte, Artesanato e Design – URDI que decorre entre os dias 25 e 29 de novembro, em rede nacional, acontece sob o lema “Equilíbrio – ecologia+ criatividade”.

Para esta edição o Centro Nacional de Arte, Artesanato e Design, tutelado pelo Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, propõe uma abordagem do Equilíbrio enquanto estado dinâmico, comparando-o à acção criativa que é em si um processo dinâmico, que quando sustentável promove o equilíbrio entre as dimensões social, ambiental e económica.

O lema escolhido para esta edição da URDI tem por objectivo promover uma interacção entre as diferentes áreas criativas, com particular foco no artesanato e no design, atendendo também ao espaço onde estes têm lugar (oficinas, ateliers, escolas).

PUB

PUB

PUB

To Top