PUB

Maio

CVI abre inquérito interno para apurar problemas no transporte entre Santiago e Maio

A CV Interilhas abriu um inquérito para apurar os factos denunciados por clientes e utilizadores da linha Santiago – Maio.

 

As críticas partiram, sobretudo, de comerciantes maienses, que se mostraram insatisfeitos com o serviço marítimo prestado.

Entre as denúncias feitas na comunicação social, estes apontavam demora na chegada das cargas ao Porto Inglês, o que estava a provocar prejuízos no negócio.

A empresa veio agora anunciar que vai investigar a situação e promete produzir um relatório, a curto prazo, sobre os resultados da mesma, onde deverão constar recomendações e procedimentos operacionais a serem integrados.

A CVI assume ainda que o serviço de transporte de mercadorias entre Santiago e Maio tem registado diversas perturbações e interrupções operacionais, por causa das más condições do mar que se fizeram sentir nas últimas semanas, mas também de avarias de navios da sua frota.

“A CV Interilhas assegura que está a tomar as medidas necessárias para que o navio Liberdadi entre novamente em operação até ao final desta semana, esperando desta forma resolver os constrangimentos ainda existentes e normalizar as suas operações“, informa a transportadora, adiantando que, deste modo, todos os itinerários, respeitantes a todas as ilhas, voltarão a contar com a “previsibilidade, pontualidade e regularidade habituais”.

Em nota, a companhia lamenta os transtornos causados e reafirma a sua disponibilidade em assumir as responsabilidades advenientes das falhas registadas.

PUB

PUB

PUB

To Top