PUB

Município São Vicente

São Vicente: Alcides Graça diz que Câmara foi transformada numa sede de campanha do MPD

O presidente da Comissão Política Regional do PAICV em São Vicente, Alcides Graça, disse que a Câmara Municipal foi transformada numa sede de campanha do MPD.

 

Este responsável, que falava na manhã desta terça-feira (29), em conferência de imprensa, avançou ainda que funcionários e vereadores que estão na lista do candidato Augusto Neves estão ao serviço dessa candidatura.

Neste sentido, Alcides Graça disse que iria entregar no mesmo dia, um pedido formal à Comissão Nacional de Eleições para  a autarquia averiguar tais factos.

“Vamos enviar este pedido à CNE, esses dois pedidos. Que faça uma vistoria aos Paços do Concelho para verificar aquilo que nós temos conhecimento. Há um gabinete montado que trabalha as redes sociais da candidatura do MPD, instalado dentro da câmara, funcionários da câmara foram deslocados para esse gabinete e estão a trabalhar full time nesse gabinete”, explanou, em declarações reproduzidas pela Inforpress.

O presidente da CPR do PAICV em São Vicente, garantiu também que iria pedir à CNE que substituísse os vereadores José Carlos da Luz e Rodrigo Rendall Martins por um vereador que não seja candidato.

“Esses dois senhores andam a fazer campanha com os recursos da câmara municipal de São Vicente. Ainda agora, nós tivemos a informação que o vereador José Carlos recebeu um indivíduo, que é um general de campanha, para executar uma tarefa na respectiva zona. Portanto, não estão a trabalhar para o município, estão a trabalhar para a candidatura. Além disso, a câmara está em gestão corrente, portanto os serviços administrativos da câmara conseguem dar vazão ao funcionamento neste momento. Não carece de um presidente que esteja a tempo inteiro a executar essa tarefa”, conclui.

PUB

PUB

PUB

To Top