PUB

Economia

Empresa nacional de água Bonatura vai aumentar capacidade de produção

A empresa vai avançar com a requalificação do espaço e aquisição de máquinas, num investimento global de mais de 250 mil euros para aumentar a produção. 

 

A empresa nacional de água Bonatura já recebeu da Cabo Verde TradeInvest o certificado de registo de investimento para proceder à ampliação e remodelação da empresa.

Trata-se de uma empresa de produção e comercialização de água engarrafada, localizada na cidade da Praia, com a marca Bonatura, e o certificado foi entregue ao sócio-gerente Marciano Martins Duarte.

O investimento global do projecto é de 250.757 euros (duzentos e cinquenta mil, setecentos e cinquenta e sete euros) e prevê a criação de 16 postos de trabalho diretos.

O projecto engloba a ampliação e remodelação da empresa, de forma a poder aumentar a sua capacidade de produção, através da construção de novas instalações, aquisição de máquinas e novas viaturas para o transporte da água produzida.

A empresa produz água engarrafada para consumo nacional da população e empresas, mas no horizonte está também a exportação para outros mercados.

A Bonatura começou a laborar em 2011 e atualmente representa uma das marcas de produção de água no arquipélago com capital 100% nacional.

PUB

PUB

PUB

To Top