PUB

Política

Autárquicas 2020/Porto Novo: Candidatura de Aníbal Fonseca diz ser a única com experiência

A candidatura de Aníbal Fonseca pelo Movimento Para a Democracia (MpD) diz ser a única candidatura com experiencia, resultados e provas dadas para “continuar a elevar Porto Novo”.

 

 Aníbal Fonseca concorre à sua própria sucessão à Câmara Municipal do Porto Novo – na Ilha de Santo Antão -, sob o desígnio de fazer mais pelo Concelho.

A Campanha Eleitoral começou em clima de festa para a Candidatura de Fonseca.

Após percorrer vários pontos do Município, em modo pré-Campanha, a candidatura do MpD inicia o período oficial de Campanha com encontros com os apoiantes, já quer é no contacto com as populações que se nota o verdadeiro pulsar.

Nesta sexta-feira, 9, Fonseca estará na Ribeira da Cruz e pelo centro da Cidade de Porto Novo, em contactos com os eleitores. No final da tarde, acontece uma conversa com as mulheres do Concelho.

A aposta na “continuidade do desenvolvimento” é a palavra de ordem da Candidatura dos “Ventoínhas”.

Para Fonseca,  “só há uma Candidatura com experiência, resultados e provas dadas” para elevar Porto Novo.

“Só há uma candidatura com experiência, com resultados e provas dadas, que é a nossa, liderada por mim, e com suporte do meu Partido – o MpD -, que é capaz de continuar a elevar Porto Novo para patamares de desenvolvimento como se viu nos últimos quatros anos”, assegura Aníbal Fonseca, candidato à sua própria sucessão.

Aníbal Fonseca apela ao voto dos porto-novenses, no sentido de apoiarem a sua reeleição, em ordem a se “implementar novos projectos, com base nos eixos e programas da Governação Municipal, assentes na  coesão social, Economia Local e Infra-Estruturação Municipal”.

PUB

PUB

PUB

To Top