PUB

Política

Autárquicas/Porto Novo: Nilton Dias ambiciona Câmara com “ideias e visão”

O Candidato do Partido Africano para a Independência de Cabo Verde (PAICV), Nilton Dias, diz ser o momento de mudar e ter uma Câmara Municipal com ideias e visão. A candidatura promete uma nova forma de fazer política em Porto Novo.

 

Se na pré-Campanha, a Candidatura de Nilton Dias já priorizava o contacto porta-a-porta, agora, com o começo oficial não é diferente. Após alguma festa no arranque, com concentração de apoiantes, a Candidatura coloca o pé na estrada, divulgando as ambições para Porto Novo, na Ilha de Santo Antão.

Durante todo o dia desta sexta-feira, 9, Nilton Dias estabelece contactos com  a população do interior do Município e da Cidade.

A promoção de uma “nova forma” de fazer Política em Porto Novo, “em diálogo com a população e com o Poder Central”, é uma das motivações de Nilton Dias rumo à Câmara Municipal. Na óptica deste candidato, “é momento de mudar e ter uma Edilidade” com ideias e visão.

“A Câmara e o Governo fizeram muitas promessas não concretizadas, aumentando os problemas do Município. É o momento de mudar, e ter uma Câmara Municipal com ideias e com visão, que trabalhe para todos”, sustenta Nilton Dias.

O desemprego é o grande “adversário”! de Nilton Dias, que pretende trabalhar na criação de empregos e rendimentos, com aposta na dinamização dos sectores económicos.

Melhorar o Sistema de Abastecimento de Água e o Saneamento Básico da Cidade do Porto Novo – a Capital do Concelho com o mesmo nome -, também são prioridades, segundo Nilton Dias.

A Candidatura dos “Tambarinas” apresenta, oficialmente, sábado, 10, as listas para a Câmara e Assembleia municipais do Porto Novo.

PUB

PUB

PUB

To Top