PUB

Política

Autárquicas 2020/Santa Catarina: Candidatos privilegiam contactos porta a porta nas comunidades periféricas

As candidaturas à presidência da Câmara Municipal de Santa Catarina intensificam as suas acções de campanha no terreno através do contacto porta a porta em diferentes povoados do concelho.

 

Nesta segunda-feira 12 de Outubro, os candidatos privilegiaram o contacto com os eleitores que residem nos centros populacionais fora da cidade da Assomada.

A candidatura do grupo independente Santa Catarina Acima de Tudo (SAT) liderada por Félix Cardoso e Alcides da Moura sobe a localidade de Serra Malagueta para ouvir as preocupações da população local e apresentar a sua plataforma eleitoral, assim como os projectos que tem para a comunidade de Serra Malagueta.

Já, os candidatos do Movimento para Democracia (MpD), Beto Alves e Eurico da Moura desceram a Ribeira da Barca para efectuar o contacto porta a porta e encontro com as populações, durante o período de manhã. Beto Alves apresentou aos eleitores os novos projectos que tem para aquela Vila piscatória, pedindo mais um voto de confiança.

A candidatura do PAICV (Partido Africano da Independência de Cabo Verde) liderado por Armindo Freitas e Ermelindo Fernandes vai descer também a localidade de Ribeira da Barca, no período da tarde, para falar olhos nos olhos com o eleitorado. Freitas ira explicar aos eleitores a sua nova visão para Santa Catarina e Ribeira da Barca.

A candidatura da UCID (União Cabo-verdiana Independente e Democrática liderada por Neida Rompão e Adelgisa Monteiro desce a zona de Furna e João Dias para falar com a população e apresentar os projectos que tem para comunidade e para Santa Catarina.

As eleições acontecem no dia 25 de Outubro, no caderno eleitoral em Santa Catarina estão inscritos 26.554 eleitores, sendo 26.419 nacionais e 135estrangeiros.

PUB

PUB

PUB

To Top