PUB

Fogo

Alberto Nunes, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina do Fogo pelo MpD

Alberto Nunes

 

1-Qual é a motivação que está por detrás da sua candidatura?

A nossa candidatura a um segundo mandato é motivada pela confiança que os Santacatarinenses depositaram em nós durante estes quatro anos, de que somos a única equipa capaz de fazer Santa Catarina seguir em frente. A motivação prende-se ainda com a continuação da mudança de paradigma na gestão da coisa pública e acelerar o ritmo de crescimento e desenvolvimento do município.

2-Quais as linhas gerais da sua Plataforma Eleitoral?

Hoje, estamos mais e melhor preparados do que em 2016, para apresentar uma Plataforma Eleitoral que melhor servirá aos munícipes. Para este mandato iremos reforçar os projectos e os investimentos em curso nos sectores chaves do desenvolvimento – agricultura, pecuária e pesca; dar uma atenção redobrada à requalificação e expansão da orla marítima, desde Fora Pó a Bombardeiro; apostar fortemente no turismo através de novas ofertas e oportunidades para o sector.

A requalificação urbana, acessibilidade e habitação continuarão a ser a nossa ambição, o desporto e a cultura merecerão também uma atenção especial. Em parceria com o Governo vamos dar prioridade às questões de saúde pública e saneamento, diminuir o desemprego, criação de rendimento e melhoria de qualidade de vida das famílias.

 

“Somos a única equipa capaz de fazer Santa Catarina seguir em frente”

 

3-Essas linhas são factíveis?

São realizáveis, porque conhecemos mais e melhor o município e os munícipes. Estamos cientes das suas ambições e temos motivação e capacidade para dar respostas assertivas e necessárias. Temos em curso vários projetos, muitos deles já numa fase bastante avançada, como a requalificação e acessibilidade às orlas marítimas de Casinha, construção de infraestruturas turísticas, requalificação da zona piscatória de Alcatraz, da Cidade de Cova Figueira e de todas as escolas básicas e secundárias para além de outros novos projectos que vão surgindo.

4-Porque é que a sua lista deve ser a vencedora?

A nossa lista deverá ser a vencedora, pelas seguintes razões:

a) É a única que serve Santa Catarina e sua população;

b) Tem maior representatividade da nossa população jovem;

c) Tem o melhor resultado em apenas  quatro anos, comparativamente com as outras de 1991 a 2005 e de 2005 a 2016;

d) Tem obras em todas as localidades;

e) Tem as melhores propostas para que Santa Catarina possa continuar a seguir em frente.

5-Que repto deixa aos eleitores para irem às urnas?

Os eleitores de Santa Catarina do Fogo, no dia 25 de Outubro, terão uma grande responsabilidade nas suas decisões. São capazes de avaliar positivamente o trabalho realizado e a maioria irá às urnas com o único propósito de reconhecer e contribuir com o seu voto de confiança, para que, juntos, possamos construir um município mais desenvolvido, competitivo e atraente.

PUB

PUB

PUB

To Top