PUB

Política

Ângelo Vaz, candidato a Presidente da Câmara Municipal de São Salvador do Mundo pelo MpD

Ângelo do Carmo Monteiro Vaz

 

1.Qual é a motivação que está por detrás da sua candidatura?

A motivação é servir São Salvador do Mundo. Começamos em 2016, com uma plataforma muito ambiciosa para o município e, não obstante três anos de seca, uma dívida herdada de  256 mil contos e, por último, com a vinda da pandemia, tivemos ganhos reconhecidos por todos.

 2.Quais as linhas gerais da sua Plataforma Eleitoral?

Vamos assinalar como prioridade o sector da água, levando a cada família uma torneira e uma casa de banho, mas também a mobilização de água para agricultura. Temos ainda zonas a serem desencravadas, vamos continuar a trabalhar nestas zonas, também ao nível da habitação social. Vamos apostar fortemente no sector do turismo, com o programa “Cada família um turista”, para o qual já temos um financiamento de 35 mil contos, garantido junto do Governo.

 

“Não eleger a nossa lista seria uma irresponsabilidade”

 

 3.Essas linhas são factíveis?

Evidentemente. São alcançáveis porque já encetamos contactos com parceiros, já temos financiamento e uma forte parceria com o Governo e outras entidades, como o PNUD. Fomos o primeiro município a aprovar o nosso plano estratégico, que hoje é a nossa bíblia.

 4.Porque é que a sua lista deve ser a vencedora?

Porque é a melhor preparada. Temos uma lista transversal, com pessoas de todas as profissões, de todas as sensibilidades, preparadas e, sobretudo, jovens.

 5.Que repto deixa aos eleitores para irem às urnas?

Seria uma irresponsabilidade de todos nós abortar aquilo que conseguimos de 2016 até agora. Convido a todos para, mais uma vez, acreditarem em nós, porque já demonstramos que somos capazes. Agora com mais experiência e com a casa arrumada, não podemos retroceder.

PUB

PUB

PUB

To Top