PUB

Política

Carlos Manuel Tavares Lopes, candidato a Presidente da Câmara Municipal da Praia pelo movimento Liderança, União, Trabalho e Amor (L.U.T.A.)

Carlos Manuel Tavares Lopes

 

1 –  Qual a motivação por trás da sua candidatura?

É uma missão de tornar a Praia numa cidade mais justa e mais feliz. O meu dever é servi-la, a todos os praienses e a todos os que escolheram a cidade da Praia para viver, contribuir na L.U.T.A a favor das igualdades sociais, e trabalhar para  proporcionar uma vida digna às nossas famílias. 

2 – Quais são as linhas gerais da sua plataforma eleitoral?

Erradicar as barracas na cidade da Praia, com moradias sociais e políticas de terreno; reduzir o desemprego através do projeto de produção agrícola e de indústria de pescados; dinamização e melhoria das escolas; descentralização dos serviços públicos aos bairros periféricos e financiamento de ideias e projetos de jovens.

 

“Somos uma lista jovem, com pessoas lutadoras e promotoras de mudança”

 

3 –  Essas linhas são factíveis?

Claro que são factíveis, a política é prioridade e decisão, os recursos existem e vão ser maximizados, com estratégias e com pessoas. As necessidades são grandes, vamos trabalhar para assumir e cumprir o nosso compromisso, que é melhorar a vida das pessoas.

4- Porque é  que a sua lista deve ser a vencedora?

Porque somos uma lista jovem, com pessoas lutadoras, promotoras de mudança, de forma a que todos sintam os efeitos da governação. Também são jovens vítimas das políticas precárias, jovens inteligentes, com espírito de pertença e sentido de Estado, capacitados, disponíveis e solidários.

5 – Que repto deixa aos eleitores para irem às urnas no dia 25 de

Outubro?

Que inundem as urnas e superem a abstenção, mas de forma consciente. Que votem nas ideias, nas visões, nas pessoas, mas também que sejam inteligentes para perceberam a hora da mudança e da ruptura e que, acima de tudo, votem na nova geração.

PUB

PUB

PUB

To Top