PUB

Paul

Carlos Pires Ferreira, candidato a Presidente da Câmara Municipal do Paul pelo PAICV

Carlos Pires Ferreira

 

1-Qual é a motivação que está por de- trás da sua candidatura?

Primeiro, porque é um projecto de vida, é um profundo amor pelo Paul e pelos paulenses. Segundo, porque este município, nos últimos oito anos, tem sido governado pensando em ciclos eleitorais, e não nas gerações actuais, e nem nas vindouras. Outra motivação é o quadro socioeconómico dos paulenses, em que é necessário estarmos e fazermos política de forma diferente para melhorar este quadro.

2-Quais as linhas gerais da sua Plata- forma Eleitoral?

Vamos ter muito foco nos sectores produtivos, a questão da competitividade, a agricultura, pecuária, pesca, turismo, comércio e indústria. A questão do emprego é central, pois é atacando o emprego que vamos inves- tir nas outras áreas e encaminhar os jovens para o sector produtivo. Investimento no capital humano, na educação, saúde, cultura, no desporto para que, de facto, haja um equilíbrio. Prende-se então na competitividade, na coesão social-politicas e programas de luta contra a pobreza, melhoria da habitabilidade e rendimento.

 

“Candidatura do amor por Paul”

 

3-Essas linhas são factíveis?

São factíveis quando você tem à frente da governação, neste caso municipal, pessoas com visão, com atitude, com uma vontade enorme de fazer mais e melhor. Pessoas que querem a todo o custo acrescentar valor ao município e às pessoas.

4-Porque é que a sua lista deve ser a vencedora?

Nós temos uma outra visão e acredito que as pessoas estão a receber a nossa men- sagem e estão a ver que nós temos outra atitude, vontade de fazer. Os paulenses devem apostar na nossa candidatura porque nós estamos a entrar com sangue novo, uma candidatura com uma faixa etária relativamente jovem, mas com experiência, conhecedora dos problemas do Paul.

5-Que repto deixa aos eleitores para irem as urnas?

Devem separar o trigo do joio, devem vo- tar na candidatura que quer transformar Paul numa referência que, de facto, fala a verdade e quer trabalhar e trazer uma nova brisa, oportunidades para jovens, um novo horizonte, portanto, um outro projeto. Vão às urnas.

PUB

PUB

PUB

To Top