PUB

Política

João Alberto Teixeira de Barros, candidato a Presidente da Câmara Municipal de São Salvador do Mundo pelo PAICV

João Alberto Teixeira de Barros

 

1. Qual é a motivação que está por detrás da sua candidatura?

A vontade de servir o município e devolver a liberdade e democracia aos São- Salvadorenhos, pois Picos é de todos nós. Humildemente aceito que, pelo meu percurso político, pelo conhecimento da realidade e experiência, a capacidade de liderança e gestão, estou pronto para servir o concelho.

 2. Quais as linhas gerais da sua Plataforma Eleitoral?

São Salvador do Mundo é um município eminentemente rural, cujas principais atividades económicas são a agricultura e pecuária. Daí, em parceria com as instituições nacionais e/ou internacionais, propomos apostar na mobilização de água, na modernização da prática agrícola e produção animal, para uma agricultura de qualidade.

Impõe-nos a construção de vias de acesso de qualidade e de trânsito durante todo o ano, a construção de caminhos vicinais com miradouros e pontos turísticos próprios, abrigos e sanitários públicos. Todas as famílias terão ligação de água e casas de banho.

 Vamos requalificar o centro de Achada Igreja e construir uma rua alternativa para descongestionar o centro da cidade.

 No desporto, relvar o campo municipal de Achada Leitão, construir um pavilhão desportivo coberto e placas desportivas. Na cultura, promover o artesanato e o talento jovem.

 Propomos modernizar a administração municipal, investir na proteção civil e apostar fortemente na incrementação da educação.

 

“Vamos devolver a liberdade e a democracia aos munícipes de São Salvador do Mundo”

 

 3. Essas linhas são factíveis?

 São programas e projetos exequíveis.

 4. Porque é que a sua lista deve ser a vencedora?

 A nossa equipa é constituída por pessoas jovens competentes, com muita experiência. São pessoas responsáveis e comprometidas, que assumem a política como missão e propõem estar ao serviço das pessoas.

 5. Que repto deixa aos eleitores para irem às urnas?

 Apelamos à todos os eleitores que exerçam o seu dever cívico de votar e com isso escolher os seus representantes. O voto consciente é o voto útil.

PUB

PUB

PUB

To Top